Saturday, November 28, 2009

Em modo "Repeat"...



Não me consigo controlar! Ando a ouvir esta malha o dia todo! é em casa, no carro, no telefone...que necessidade compulsiva de ouvir esta voz, particularmente esta música que tanto mexe comigo. No carro canto desalmadamente aos berros como se fosse um com o universo, sem ninguém a olhar para mim! O mais engraçado é que Adele lançou este álbum no inicio de 2008, e a minha descoberta têm menos de duas semanas! Nomeada para quatro Grammys tendo ganho dois deles nas categorias de Best New Artist e Best Female Pop Vocal Performance para o tema Chasing Pavements, a sua afirmação foi imediata. Curiosamente esse tema é de facto dos que menos me agrada, embora goste sempre de ouvir a sua voz, porque carrega uma sonoridade demasiado comercial. É certo que podem dizer o mesmo da maioria dos restantes temas, mas comparativamente a Hometown Glory, o meu tema de eleição, acho que podem todos constatar na diferença de alma e entrega, bem como a força da própria letra e melodia. Só para que saibam... esta música foi escrita por Adele quando tinha apenas 16 anos... (dá que pensar...)

No comments: