Tuesday, November 24, 2009

Optimus Secret Show







Optimus Secret Show é um projecto desenvolvido pela rede Optimus em colaboração com o site MySpace onde, de forma gratuita, providenciam às pessoas interessadas e atentas a oportunidade de assistir a um concerto. O artista, local e data são mantidos em segredo durante um determinado tempo, sendo que serão distribuídas pistas para que as pessoas possam adivinhar a surpresa musical. Para que tenham acesso às pistas disponibilizadas terão que ter uma conta no MySpace e "ser amigos" da optimuslounge. Lá terão também instrucções relativamente à impressão do bilhete, mas posso deixar aqui a explicação pois não existe grande ciência. Basicamente terão que imprimir uma imagem que serve de bilhete e entregam à porta do local onde se vai realizar o concerto. Visto que a entrada é gratuita, as entradas serão feitas por ordem de chegada até que o recinto esteja cheio (portanto aconselho que estejam lá quanto antes para garantirem a vossa entrada).
O primeiro Optimus Secret Show, dia 30 de Outubro, foi um sucesso com os suecos Mando Diao! O grupo português Pontos Negros abriram as hostes. Felizmente, fui um dos "contemplados" que pode marcar presença nesta iniciativa fantástica. Agora segue-se Nelly Furtado que possivelmente fará uma apresentação ao público português do seu novo álbum Manos Al Aire recheado de temas cantados em espanhol. O dia do espectáculo é 26 de Novembro e o local Coliseu dos Recreios. Na abertura teremos Margarida Pinto, membro antigo do grupo Coldfinger, agora num projecto a solo.
Uma vez que o concerto seja realizado, teremos mais uma sessão de pistas, perguntas e muitas dúvidas relativamente ao nosso próximo convidado... mas as hipóteses são ilimitadas. Basta ver no grupo de amigos no MySpace do OptimusLounge para alimentarmos sonhos e esperanças no que toca ao próximo evento! Entre os vários "amigos" temos: Shout Out Louds, Ting Tings, TV on The Radio, Placebo, The Hives, Au Revoir Simone, entre outros...

Promete...

No comments: