Friday, August 20, 2010

"Let Me In" (2010) - O Remake Americano


Já aqui comentei, em Novembro do ano passado, o filme sueco Låt den rätte komma in (Let The Right One In no seu titulo em inglês), portanto acedam ao link (aqui) se pretendem ter uma ideia do que se trata... porque o objectivo deste post é focar as atenções no remake que vai sair em Setembro deste ano! 

Embora tenha em consideração que o original (como acontece em maior parte dos casos) é provavelmente melhor, não deixo de ter alguma curiosidade em querer ver a adaptação, ao estilo americano. Infelizmente o realizador (Matt Reeves - responsável por Cloverfield) não oferece muita segurança, mas os papeis protagonistas por outro lado conseguem oferecer algum conforto. 
As crianças, Chloe Moretz (Kick-Ass) e Kodi Smit-Mcphee (The Road) já deixaram boas indicações, e portanto considero este filme (tendo em conta os papeis que estão ao seu cargo) uma boa oportunidade para  continuarem o processo de afirmação! Entretanto, ainda temos o acréscimo de Richard Jenkins (magnifico em The Visitor) e Elias Koteas (outro super actor, destinado a papeis secundários)...

No comments: