Friday, September 24, 2010

My mind wanders...


Sou capaz de já o ter dito aqui... a minha mente facilmente dispersa com música! Crio cenários, situações, viajo no tempo... enfim... Fantasias destas são habituais! Quem já não se imaginou em palco a cantar uma música para uma plateia de desconhecidos ou sentado numa cadeira a tocar guitarra para um grupo de amigos e caras familiares?! Isto comigo é super frequente! (ao ponto de ser ridiculamente perigoso também, visto que já dei por mim a largar o volante para tocar air guitar).

Uma fantasia recorrente que tenho é imaginar-me sentado à frente dum piano a partir a loiça toda... muito à semelhança da cena que abaixo vou colocar onde temos uma personagem desempenhada por Bill Murray (no filme Groundhog Day - um clássico do cinema e um dos meus filmes favoritos) a surpreender tudo e todos (ninguém fazia ideia que sabia tocar piano). Era mais ou menos nesse estilo que gostaria de "entrar em cena". No mesmo género (ou seja, ainda no piano) sonho em tocar o tema Boogie Woogie Stomp para um grupo, que naturalmente, dado o ritmo da música, dificilmente resistiria em mandar um passo de dança na pista...

Um daqueles desabafos assim um pouco idiotas... mas que adoro partilhar!







No comments: