Thursday, September 23, 2010

Que começo!




Já ouço isto ao tempo and everytime i do fico maluco!
Só hoje me lembrei de partilhar isto porque foi durante o meu dia de trabalho que tive um reencontro com esta malha! Encontrei o vídeo, que calculo eu, seja o respectivo à faixa integrada no álbum ao vivo Skin & Bones, gravado em 2006 no Pantages Theater em Los Angeles, no entanto, depois de visto o vídeo deparei-me com ligeiras diferenças no conteúdo, nomeadamente na forma como David Grohl aborda a audiência. Certamente deverá ter levado um edit na montagem, mas seja como for, (e agora digo isto com total certeza) este é o mesmo tema do cd ao vivo!

A música que aqui vos deixo chama-se Razor e pertence ao álbum In Your Honour (2005)! Neste concerto serviu de entrada... e que entrada!! Começa lento... soft... mas vai crescendo crescendo crescendo... até ao clímax, que para mim é simplesmente maravilhoso!  (see for yourselves)

Foo Fighters sabem dar um bom espectáculo (so it seems)! São uma banda top que aguardo pela oportunidade de ver em Portugal (visto que quando cá tiveram não me foi possível ver)!

Espero que gostem deste começo épico!

No comments: