Wednesday, December 22, 2010

Venda de Natal em Cascais a favor da Associação Cultural Jam Session




Segue-se um texto retirado do blog Jazz no País do Improviso, a propósito da Venda de Natal que está a decorrer no centro de Cascais.

 

A Jam Session, associação cultural dedicada à promoção do Jazz, realiza no próximo mês de Dezembro, em Cascais, uma venda de Natal com o objectivo de angariar fundos para equipar a respectiva sede.

O evento decorre no Largo Cidade Vitória, n.º 36 (imediações do edifício da Junta de Freguesia de Cascais), e conta com quadros originais cedidos por artistas como Guilherme Parente, Roberto Chichorro, Eduardo Nery, Francisco Aquino, Nuno San-payo e Teresa Frazão. Além de pintura estarão também à venda CD’s autografados – oferecidos por músicos de Jazz portugueses – LP’s vintage, posters de grandes nomes do Jazz internacional e artigos diversos.

A Jam Session, associação cultural sem fins lucrativos, foi fundada em Novembro de 2010 por um conjunto de personalidades ligadas ao Jazz nacional (músicos, investigadores, promotores e produtores) e está sediada em Cascais, no Largo Cidade Vitória, nº 36. A sua missão principal é honrar e dar continuidade à tradição de quase 100 anos de Jazz no Concelho de Cascais.

 Aproveitem para visitar tanto o espaço (ideal nesta altura para encontrar presentes de natal) como a página de Facebook

No comments: