Tuesday, November 16, 2010

Memórias da minha Infância

Há uma iniciativa que está em força no facebook

Em Novembro, mudem a vossa imagem de perfil por uma imagem de banda desenhada, desenhos animados, ou bonecos da vossa infância e convidem os vossos amigos a fazer o mesmo. O objectivo do jogo? Não ver nenhuma cara no "facebook" mas uma verdadeira invasão de lembranças de infância.

Esta iniciativa despontou uma reacção em cadeia por parte de muitos dos meus amigos e verdade seja dita, teve o seu devido efeito. Depois de vistos alguns "profile pics" decidi colocar neste post algumas imagens (e um vídeo) das personagens que mais marcaram a minha infância (sem ordem especifica).

.





































1 comment:

Martim Pizarro said...

O Universo DC e também o Marvel são fabulosos!Fico muito contente por pensar que heróis como o Batman já imortalizados,como que voltam e sê-lo e vêm a sua honra salva pela transposição que recentemente foi feita para os filmes do Nolan bem como os respectivos vilões. Frases como "Vou ceifar sua vida Batman!"(Coringa/Joker)lidas nos livros da editora brasileira Abril que custavam 250 Escudos, são pérolas que nunca se esquecem!