Sunday, June 13, 2010

Estoril Jazz - "Jazz Num Dia de Verão 2010"

Cartaz com selo de Qualidade: 



Este ano o Estoril Jazz reserva-vos um super cartaz com alguns dos melhores músicos do meio...

Sejam "velha guarda" ou da nova geração, está prometida boa música no Casino Estoril, espaço este que acolhe o Festival depois de uma série de concertos realizados no antigo Dramático de Cascais, Parque de Palmela, Forte da Cidadela ou Centro de Congressos do Estoril.

Num ano onde o festival arrisca um pouco mais no contexto "comercial", com a entrada de sangue novo nas fileiras do cartaz, há um dia destinado principalmente à malta mais "vanguardista"... falo de dia 11 de Julho com  Trio 3: Oliver Lake, Reggie Workman e Andrew Cyrille.

O destaque obviamente vai para Dee Dee Bridgewater, que aproveita para promover o seu novo álbum Eleanora Fagan to Billie with Love From Dee Dee Bridgewater (2010).

Chamo à atenção dos apreciadores de Jazz (ou melhor, de boa música) para a campanha realizada este ano, que favorece bastante o convencional consumidor...
Cada bilhete para um dia custa 30 euros, sendo que há 7 concertos para realizar. Ir a todos seria naturalmente dispendioso, no entanto, foi feito um "passe" para os 7 espectáculos por apenas 90 euros (50% de Desconto!)...

E mais...

Os bilhetes adquiridos com o passe são transmissíveis, ou seja, podem dividir com amigos, tornando isto um dos "negócios" mais rentáveis para quem quer marcar presença num dos mais emblemáticos festivais de Portugal.

No comments: