domingo, junho 13, 2010

Golpes aqui, Golpes ali ...

Eu sou assumidamente um fã do grupo português Os Golpes! Ouço numa escala diária o seu álbum "Cruz Vermelha sobre Fundo Branco", escrevo e falo com entusiasmo e tento que cheguem aos ouvidos de mais malta. Não que isto seja atitude de alguém inconformado com o estatuto de desconhecidos que têm junto de muitos, mas tem sido mais forte que eu! Principalmente depois de os ter visto ao vivo pela primeira vez no Festival de Rock, a propósito dos festejos de dia 10 de Junho (dia de Portugal). Ainda na ressaca desse evento, que tão boas marcas me deixou, venho por este meio deixar mais duas grandes malhas do excelente reportório para já construído.

Fiquem com Tarde Livre, Parte III e Embarcadiço... dois temas que aprecio tanto pela sonoridade instrumental como também pela letra, que embora possam dizer que são em alguns aspectos débil (no fundo repete-se bastante) são capazes de criar alguma empatia e asseguram assim uma relação de proximidade com o ouvinte... mas isto... sou só eu a achar se calhar!




                      Embarcadiço                                                                                                                                                                           Tarde Livre, Parte III

Um comentário:

Joaquim Quadros disse...

Epá gosto do álbum todo!