Tuesday, June 01, 2010

Na Suécia faz-se boa música...



... e não falo dos Abba, Roxette, Ace of Base, Europe ou Cardigans... todos eles bons e marcos de diferentes épocas e estilos...

Falo antes de grupos como:

- Shout Out Louds 

- Mando Diao

- The Radio Dept. 

- Peter, Bjorn Paul

- Billie Vision and The Dancers

- Those Dancing Days

- The Hives

- José Gonzalez 

... e muito mais !

Apenas não menciono para não ficar agarrado ao teclado umas boas horas...

Ficam aqui algumas malhas...










5 comments:

Joana said...

Concordo!! (: e ainda acrescento uma das minhas cantoras preferidas, diva da musica pop e do jazz, lisa ekdahl! Sem dúvida fantástica!

Duarte Mendonça said...

Boa Boa Joana! vou já ouvir! acabaram também de me recomendar: Friska Viljor... vê se também gostas! ;)

O.M.N.I. said...

Lykke Li!

Mike said...

Grande post, oh Duarte! Surpreendeu-me bastante a quantidade de músicos que são suecos e eu não sabia.

Duarte Mendonça said...

É impressionante! Eu já tinha este post para fazer no inicio do blog. Acrescentei depois Billie Vision and The Dancers, que só recentemente vim a conhecer. Há uma série deles que a malta não fazia ideia!