There is still at least one man in Hollywood who knows how to spend $250 million, or was it $300 million, wisely. - Roger Ebert
Vou evitar entrar em grande análise deste filme. Apenas quero realçar que de facto esta obra, que levou dez anos de trabalho em cima por parte de James Cameron, correspondeu às expectativas no que toca à inovação, criatividade, efeitos especiais, toda a parte visual... enfim... está top notch. A história não oferece grandes surpresas. É básica, sem aspirações artísticas/intelectuais o que obviamente torna o filme acessível para todas as idades.
Uma última nota: no Cascais Shopping o filme está em exibição em 3D, sendo portanto esta a minha primeira experiência deste género. Acredito que possa ter muita piada, e sinceramente gostei da sensação, mas acho que o filme não ganha muito com isso (but maybe it's just me... talvez não tenha real noção do que 3D it's all about).
Uma última nota: no Cascais Shopping o filme está em exibição em 3D, sendo portanto esta a minha primeira experiência deste género. Acredito que possa ter muita piada, e sinceramente gostei da sensação, mas acho que o filme não ganha muito com isso (but maybe it's just me... talvez não tenha real noção do que 3D it's all about).
1 comment:
De acordo quanto ao 3D. Só os 10 segundos do anuncio da vodafone valem mais que o filme todo, nesse aspecto.
Post a Comment