quinta-feira, dezembro 31, 2009

Bank Heist (Why Don't You Let Me Stay Here?)




Terceiro e último vídeo relacionado com o filme (500) Days of Summer que provavelmente irei por (pelo menos este ano haha) no blog. A música é do grupo She & Him composto pela própria Zooey Dechanel (uma das protagonistas do filme e do videoclip) e M. Ward. O videoclip é um assalto ao banco, executado por Joseph Gordon-Levitt em forma de musical. O vídeo foi feito (a meu ver) com três propósitos:

1º Diversão. É simplesmente fabuloso quando se juntam artistas de qualidade com disponibilidade e um óptimo estado de espírito para alinhar nestes mini projectos.
2º Marketing. Ajuda a promoção do filme.
3º Conciliação de propósitos. Zooey Dechanel acabou de ganhar um teledisco (odeio o termo) bem elaborado para uma malha da sua banda que certamente será popular dado o sucesso do filme e a participação de Gordon-Levitt.

Acho que, tal como o filme, este clip apresenta material fresco. O tema cantado Why Don't You Let Me Stay Here? é interessante! She & Him ganharam mais um fã. Por fim, ver o "casal" representar é sempre um prazer. Vale apena!

Nenhum comentário: