quinta-feira, março 18, 2010

Greys Anatomy

Richard: Oh, screw the DNR. Hand me those paddles.

Bate-me a frase, reajo com optimismo mas instala-se o pânico no hospital Seattle Grace... parece que acontece tudo de seguida !

Retiro uma conclusão depois de 5 épocas de Greys Anatomy...
Sou um lamechas! Um tearjerker! Um easy target para uma das pretensões desta série!
Não houve um único episódio onde não me tenha comovido ou que tenha retirado algo para por em prática na minha vida pessoal. Serei eu influenciável? Será a minha mente tal forma deturpada que sigo "conselhos" de um roteiro televisivo? A resposta é sim! ... e não! Quando um conselho é bom, é evidente que talvez nos chegue mais rápido. Nem sempre é assim... por vezes ignoramos bons conselhos, ignoramos até propositadamente... Mas há alturas em que nos chega! Há alturas em que acontece! E sinto que é o caso de grande maioria dos episódios onde nos são deixadas indicações que estimulam a nossa introspecção, que deverá ser despida de preconceito, sejam indicações dadas por um programa de televisão, por um familiar ou amigo. Se é útil, se é aquilo que precisamos de ouvir... então façamos bom proveito daquilo que nos foi oferecido porque eventualmente poderá fazer alguma diferença, nem que seja remota! Acabei agora a quinta season, não com uma lição, mas com uma lembrança...




"Did you say it? 'I love you. I don't ever want to live without you. You change my life 'Did you say it? Make a plan. Set a goal. Work toward it, but every now and then, look around; Drink it in 'cause this is it. It might all be gone tomorrow."
(Meredith Grey)

2 comentários:

Anônimo disse...

told you so! esse final é tão mau de get through with it!mas brutal! welcome to the 6th season!

cairs

Anônimo disse...

Estou contigo duartinho ;) que agressivo...choro sempre no matter what! Café para quando?

Maria Sturken