Wednesday, March 03, 2010

¡ Que Guay !












                                                                                                                                                                                                                                                                              Valência                                                                                                                                                                                                                                           Barcelona


 

Não dá para descrever o que foram estes 6 dias passados em Valência e Barcelona... 
Mentira! Até dá... mas seria preciso despender muito do meu tempo e palavras para tal... 
Posso dizer que felizmente obtive praticamente tudo do que queria de ambas as cidades. Conjuguei a vida cultural com a nocturna, embora não o tivesse feito simultaneamente. Acabei por viver mais o ambiente de festa e Erasmus em Valência e fazer a vida de turista intelectual em Barcelona. Isto deveu-se a uma série de motivos que não irei mencionar, no entanto, posso fazer uma retrospectiva do tempo que passou e dizer que estou absolutamente satisfeito com o outcome
Dos museus, ruas, monumentos... passando pelas típicas "jantaradas", saídas à noite, ida ao estádio (Sim! consegui ir ver Valência vs. Brugge para a Liga Europa)... passei dias inesquecíveis a que também associo às pessoas que connosco se cruzaram. Para começar, os respectivos anfitriões Portugueses a quem deixo uma nota de agradecimento pois sem eles nada disto seria possível. Amigos com que me voltei a cruzar, proporcionando-me um prazer quase nostálgico e sigo depois para a malta que lá conheci. Um pouco de todo o mundo, senti haver uma larga escala de diferentes etnicidades, países e culturas... principalmente em Valência onde, como referi, vivi de forma mais intensa o so-called "Erasmus way of life". 
As fotografias que seleccionei foram quase ao acaso, dado a quantidade que tenho em meu poder, todas interessantes com uma perspectiva diferente a oferecer. Quem tiver "a sorte" de ter o meu facebook e tiver alguma curiosidade, brevemente farei um post de algumas para que possam vir a conhecer do vosso computador aquilo que vi com os meus olhos.

Deixo aqui o meu "selo de qualidade".

Uma experiência a repetir

No comments: