domingo, outubro 24, 2010

Creed




Hoje deu-me para recordar alguns dos meus temas favoritos desta banda que é: Creed

Foi provavelmente no final dos anos 90 que fui "apresentado" a este grupo norte-americano, através do seu single: Higher (e não With Arms Wide Open como tinha escrito previamente). Na altura era um grande sucesso, passando com regularidade na rádio e televisão! 
Confesso que não sou um profundo conhecedor dos seus trabalhos... aliás... o meu grau de conhecimento resume-se às músicas que aqui vos vou deixar. Não obstante disso, são temas que me dão imenso prazer recordar, até porque despontam memórias dos meus tempos enquanto adolescente! (acho que nunca cheguei a sair desta fase)

Embora possamos classificar a sua música como Hard-Rock, esta é bastante mais acessível de se ouvir dado os arranjos que lhe conferem uma sonoridade mais comercial. Poderão constatar isso nos seguintes temas que aqui vos deixo...

(entretanto peço desculpa pelos videos com "letras"... era completamente escusado, mas não tive paciência para procurar versões dessas mesmas músicas)










4 comentários:

Anônimo disse...

pa isto é mau demais...

next stop Nickelback?

D.M disse...

Eu gosto destas músicas dos Creed! No que toca Nickelback, tenho a dizer que há uma ou duas músicas dos gajos que me entram bem! Hard-Rock a dar "pó pop".

Joaquim Quadros disse...

Mísero. lol

D.M disse...

não os acho maus... (para o género) bem sei se calhar "me fica mal" assumir isto.. mas tou-me nas tintas haha