Monday, January 25, 2010

Finalmente !! Estava na altura...


... de largares os filmes de porcaria e fazeres alguma coisa de jeito!



Nicolas Cage surge em 2009 com um filme que pode (e deve) ser considerado bom depois de desastres como The Wicker Man, GhostRider, National Treasure 2, Bangkok Dangerous, Knowing e G-Force.
Pela mão do realizador alemão Wernor Herzog (um dos melhores na indústria na minha humilde opinião)  temos Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans. Apesar de já haver um filme intitulado Bad Lieutenant realizado por Abel Ferrara, com o mesmo argumento base, Herzog afirma não ter conhecimento de tal filme, logo fugindo à hipótese de plágio ou remake da longa-metragem feita em 1992. Tenho as minhas dúvidas, no entanto, obstante de todos esses problemas legais and what not, tenho a dizer que fiquei muito satisfeito de voltar a ver Nic Cage com um papel digno do mesmo actor que vi brilhar em outros tempos no filme Leaving Las Vegas (1995), onde embora sejam papéis totalmente diferentes, pudemos constatar a sua qualidade enquanto actor.


No comments: