Tuesday, January 19, 2010

Obrigado Pro Evolution Soccer 2010!!








No outro dia estava em casa de um amigo que na altura encontrava-se super entretido com o novo PES 2010, jogo este que infelizmente não tive ainda muitas oportunidades de jogar de forma a manter-me o TOP Player que sou...

Enquanto ele jogava a sua MasterLeague, nos intervalos e menu do jogo dei conta da fantástica banda-sonora que o jogo deste ano tinha. Dei por mim a ouvir grupos como Kasabian, Klaxons e Ocean Colour Scene... no entanto, houve uma música então desconhecida, que me chamou bastante à atenção. Fiquei MALUCO com o que estava a ouvir. Fiz pesquisa na net e ouvi todos os singles do PES no YouTube à procura de descobrir essa grande malha. Volvidos 20 a 30 minutos finalmente os encontrei.

Chamam-se The Courteeners e a malha é intitulada de  Not Nineteen Anymore. Uma coisa brutalissíma, principalmente pelo facto de ter sido o meu all-time favorite game a dar-me a conhecer uma banda indie.
Oriundos de Manchester (Inglaterra), têm já um album editado - St. Jude - com um segundo a caminho (Falcon previsto para 22 de Fevereiro).

Posso dizer que fiquei deveras contente por finalmente conjugarem o fantástico que o jogo é, com uma banda-sonora com temas de grande qualidade. Fica aqui a malha de que me puxou para esta banda...



No comments: