Monday, January 04, 2010

Expectations vs. Reality



7 comments:

O.M.N.I. said...

http://pensamentosdeoutro.blogspot.com/2010/01/342-filmes-de-2009.html

Duarte Mendonça said...

fantástico! puto não fazia ideia que tinhas um blog!!

Morales said...

Vi este filme há pouco tempo. Que é que achaste?

Duarte Mendonça said...

Adorei! se andares uns posts mais para baixo vês que escrevi um bocado sobre o filme. Achei fora do vulgar na medida em que têm todos os ingredientes para ser uma comédia romântica e acaba por não o ser. A história é original, a realização é boa, a banda sonora fantástica e gosto imenso dos protagonistas. O Gordon-Levitt é das minhas referencias enquanto actor e a Zooey embora não a conheça muito bem, sempre que a vi gostei!

Morales said...

Tb curti, embora ache que não tento como tu. lol De Zoey Deschannel gosto muito. Do Gordon-Levitt só conhecia o 3º Calhau a Contar do Sol, mas tb tá muita bem.

A banda sonora está boa sim sr. Ando a ouvir The Smiths há uma semana non stop à pala do filme. lol

abco.

Duarte Mendonça said...

Tens de ver então mais filmes dele. "The Lookout" e "Brick" são aqueles que te recomendo com a (quase)certeza que vais gostar bastante (e o miúdo vai-te deixar marcas). Ainda te recomendaria o "Mysterious Skin" (um dos meus favoritos) em que faz um papelão de outro mundo mas não sei como é que é o teu "estômago". Lida com tópicos bastante fortes e têm cenas homossexuais bastante gráficas. Ainda tens o "Manic" (outro filme que adoro com o Gordon-Levitt) em que tens a oportunidade de também ver a Zooey... se por acaso vires algum destes, dá-me o teu feedback

Margarida said...

Nesta imagem a expectativa tornou-se realidade!