Thursday, January 13, 2011

"Hora do Bolo" - YouTube

Antes de ouvirem o que se segue, quero salientar que estava altamente nervoso no dia em que compareci no estúdio para gravar a minha Hora do Bolo. Apesar de não haver razões para tal, é perceptível pela forma como falo que não estou mesmo NADA à vontade! 

Com isto, mesmo tendo noção que pareço um pateta com um discurso completamente colado ao texto e escandalosamente lido (então a dedicatória final à malta SBSR é quase um insulto a quem faz rádio - fica é a boa intenção), era importante para mim arranjar forma de colocar isto online (visto que pelo YouSendIt existe uma "data de expiração")...

Aproveito para fazer outros comentários relativamente à minha sessão, no qual enalteço, o que é para mim, um começo fortíssimo com Hurry Up Let's Go dos Shout Out Louds! Não via isto tomar inicio d'outra forma,  tal é a energia que a música transmite e a pica que me dá... boa forma de contagiar o pessoal - digo eu -  e algumas belas passagens, nomeadamente no "vídeo 5" com a passagem de Les Savy Fav para Life in Film. Está fluída e conjuga dois temas do caraças!

Posto isto, siga com a música!








PLAYLIST

1. Shout Out Louds - Hurry Up, Let's Go
2. Los Campesinos! - Broken Heartbeats Sound Like Breakbeats
3. Two Door Cinema Club - Eat Up, That's Good For You

4. Wilco - Muzzle of Bees
5. Sufjan Stevens - Chicago (Adult Contemporary Easy Listening Version)
6. Elliot Smith - Angeles

7. Phoenix - Rally
8. The Drums - I Felt Stupid
9. We Were Promised Jetpacks - Ships With Holes Will Sink

10. The National - Sorrow
11. Foals - Spanish Sahara
12. LCD Soundsystem - All I Want

13. Les Savy Fav - What Would Wolves Do?
14. Life in Film - Sorry

15. Does It Offend You, Yeah? - Being Bad Feels Pretty Good

2 comments:

R said...

Boa escolha de músicas ;)

Duarte Mendonça said...

Muito obrigado! Ao menos que isso tenha compensado a falta de jeito haha