Friday, January 07, 2011

Little Baby Pines


by: Sunbears!

Tenho ouvido bastante esta música nos últimos tempos... muito porque, através de uma escolha inconsciente, é o tema o tema eleito para a compilação de momentos (bons e maus) que atravessei em 2010... mas não só! Durante essa retrospectiva acabo por conjugar tempos que recuam no tempo até ao Colégio Amor de Deus.

Basicamente acabo por elaborar um videoclip de conteúdo muito pessoal, e apesar da sua dimensão, talvez um pouco cheesy e com clichés, adoro imaginar momentos de grandiosidade entre amigos em câmara lenta (por exemplo), com efeitos de luz, com o recurso de fracções de imagens seleccionadas a dedo...

Sempre tive uma apetência natural para este tipo de coisas... viajo muito facilmente através da música! E na véspera de embarcar numa nova aventura no Reino Unido (algo para o qual estou ansioso), o que mais me passa pela cabeça é o bom que deixo para trás! Por muito que venha a adorar os próximos tempos fora de casa (e que talvez até nem queira regressar), a verdade é que parece ser cada vez mais difícil lidar com  esta ideia que se abateu sobre mim. Vou ficar sem ver a minha família ou os meus amigos durante tempo indefinido...
De forma alguma hesito no que será a minha nova campanha no mundo do trabalho, mas censuram-me por ser infligido com algum medo e preocupação?

No comments: