Monday, April 19, 2010

"Estava no meu bolso, e eu não sabia"


Não imaginam a quantidade de artistas/bandas/concertos que tenho no meu computador para ouvir. Todos os dias dedico uma porção do meu tempo em casa para desenvolver de forma acutilante o meu conhecimento musical... mas como por vezes o tempo é escasso, acabo por transferir esses momentos lúdicos para o meu carro ou telemóvel. Era habitual na minha rotina existir o momento de pré-selecção no conforto do meu lar, passando apenas aquilo que me "enchia as medidas" para um dos dois "recipientes" que acabei de divulgar...
Acontece que ultimamente tenho usufruído com maior assiduidade das deslocações nos transportes públicos, o que de certa forma me permite durante a viagem de fazer muitos "trabalhos de casa". Friendly Fires surgiu assim... sem conhecimento prévio de que banda era e qual o seu estilo, fui "atacado" pelo seu cd na minha viagem para Valência. Talvez por não ser uniforme com as outras quantas bandas que ouvira no avião, me tenha passado ao lado, contudo, não há muito tempo surgiu totalmente ao acaso este tema, que sem ser espectacular, mereceu a minha nota no telemóvel. Pensei para mim o impressionante que é ter coisas das quais desconheço no meu bolso... à espera de serem ouvidas!

No comments: