Tuesday, April 27, 2010

O tempo passa...

... e eu continuo a ouvir intensamente (e cada vez mais com maior prazer) este álbum!
Digam o que disserem... falem dos The XX ou Florence + The Machine...


... mas We Were Promised Jetpacks continuam a ser para mim a revelação de 2009!

Fica aqui mais uma grande malha, num registo mais "triste" (na falta de uma palavra melhor de momento) e pessoal...
(a minha percepção da música é que fala de uma relação condenada)

This is My House, This is My Home

4 comments:

Quico said...

Não sei bem quem é que te mostrou esses gajos, mas são muito bons!

Duarte Mendonça said...

Hahaha! Estou-te eternamente agradecido meu caro!

Quico said...

entretanto esqueci-me de te dizer, têm um EP novo que foi lançado em Maio com 3 músicas novas. Chama-se "The Last Place You'll Look"

Abraços

Duarte Mendonça said...

Im gonna check it out as soon as i get home! Eu agora ando é colado aos The Drums, se bem que ainda ontem pensei para mim (depois de ouvir o album These Four Walls outra vez) "tenho que agradecer à força divina que levou o Kiko a falar-me de WWPJ"